Mulheres Nutripura

publicado em 21 de março de 2022

O DEPARTAMENTO ADMINISTRATIVO E SUA IMPORTÂNCIA

O DEPARTAMENTO ADMINISTRATIVO E SUA IMPORTÂNCIA

Sou Suzany Carriel Carneiro Pereira, 37 anos, administradora, casada, tenho 02 filhos, sou Supervisora Administrativa na Nutripura há 11 anos e sou responsável por 03 lojas do Grupo. Sempre atuei nesta área e na área contábil, área também que me agrada muito, mais na Nutripura que consegui exercer minha formação e sigo firme sempre buscando novos desafios.

O setor administrativo de uma empresa tem seu papel essencial como definir as estratégias e gerenciar as demais áreas da empresa. E na Nutripura, não é diferente, nós Supervisores e colaboradores do administrativo, exercemos atividades de suma importância para garantir o melhor andamento de todas as atividades da empresa.

Buscamos sempre manter o melhor relacionamento entre a Equipe Comercial x Administrativa, pois fazemos parte do todo e temos que andar sempre juntos, já que a chave para garantir uma venda bem sucedida está na união da: boa negociação do vendedor, faturamento da venda, entrega corretas dos produtos e recebimento financeiro da venda concretizada.

A equipe administrativa da Nutripura é composta por Operadoras de Caixa, Contas a Receber, Contas a Pagar, Assistente Administrativas, Estoquistas, Auxiliar de Limpezas, Departamento Pessoal, Encarregados e Supervisores.

Colaboradores que tem cada um seu papel no ciclo no dia a dia da empresa.

O setor administrativo pode ser visto como “exigente, burocrático”, mas é o setor que realmente cuida de todas as partes mais burocráticas e que se não forem feitas, a empresa não se mantém aberta.

Somos responsáveis por realizar atividades bancarias, abertura de cadastros de clientes e fornecedores, atender a todas as exigências dos órgãos públicos fiscalizadores da nossa área, enfim, sem o administrativo bem estruturado a empresa não se mantém.

E isso vem sido bem desenvolvido e é um grande aprendizado, até mesmo um desafio tanto para mim quanto supervisora e aos demais supervisores, por tentar desenvolver o máximo possível nossa equipe e manter todos sempre em pleno atendimento ao que a empresa necessita para o bom funcionamento do setor administrativo.

Levando em consideração todos esses anos de Nutripura, confesso que é sempre um desafio manter tudo isso em pleno funcionamento, mas sempre confiante de que estamos deixando um grande trabalho, por acompanhar de perto todo o desenvolvimento e evolução que ocorreu no departamento ao longo destes anos.

Fale com o Tião, nosso consultor digital!